Arquivo da categoria: Sem categoria

Problema resolvido

Devido a problemas com a ferramenta que usamos para cobrir o evento, vamos publicar as novidades pelo Twitter.

https://twitter.com/#!/ipodtouchbrasil

Problemas Tecnicos

O Cover it Live, ferramenta que usamos para a transmissão ao vivo do evento está travando galera, já já voltamos com a transmição.

[Post Rápido] Como seria o iPad no futuro?

Você sem dúvida ja pensou como seria o futuro da tecnologia certo?

Mas você ja parou para pensar no iPad do futuro?

Gostou, vamos ver se a Apple consegue chegar num nível como esse num futuro próximo, quem sabe ainda não possamos ver esse tipo de tecnologia.

“Xaprr Gun” para iPhone

Bom pessoal, como muitos de vocês sabem eu não tenho feito postagens há um bom tempo, mas isso era porque eu estava de férias, mas o Vitor tem feito um ótimo trabalho (eu espero pelo menos… XD). Mas aqui eu trago pra vocês uma novidade que chegará em junho no hemisfério norte, mas pelo menos é a expectativa.

Leia o resto deste post

[Game do Dia] Stop Those Fish

Um jogo muito diferente de tudo o que já postei aqui no blog, sinceramente não sei o tipo de jogo em que e esse game se encaixa, defina como quiser, Survival, Tower Defense e etc. Só sei que é um jogo muito divertido, e que todos deveriam adquiri-lo pois vale muito a pena.

MAIS

[Post Rápido] Valve cria App da Steam para iPhone

A Valve criou o Steam Mobile, mas não como uma loja de jogos, é claro, mas sim como uma “rede social”, onde você conversa com seus amigos da Plataforma, ve as ultimas novidades e lançamentos de Jogos, vídeos e fotos, no app você pode até fazer a compra dos jogos que estiver interessado entre outras funcionalidades. Não é nada muito interessante mas é o que pode ser feito para a plataforma mobile.

 

Apple disponibiliza vídeo de apresentação dos novos Livros-Textos

Veja o vídeo que rolou na apresentação de hoje no site da Apple, Basta clicar na imagem abaixo.

O vídeo mostra vários profissionais dizendo as dificuldades do estudo de hoje em dia, dizendo o quão pesado são os livros que os alunos carregam hoje, o quão caros são esses livros, a falta de conteúdo interativo e atualizado que eles tem adiquirindo esses livros, e dizendo que hoje os alunos não precisam ter o mesmo material de estudo que no passado.

Ai eles mostram que a Apple tem feito a diferença na Educação inovando com seus produtos nas escolas. E então eles apresentam o Livro-Texto, e dizem que ele apresenta muitos mais conteúdo que numa pagina estática, falam que você não precisa mais de um monte de livros em uma mochila, só de um iPad.

E assim o vídeo segue, espero que gostem, qualquer dúvida pergunte nos comentários deste post.

Há 5 anos atrás a Apple lançava o primeiro iPhone

Pois é galera, o primeiro iPhone foi lançado em 2007, no dia 9 de janeiro, na Macworld Expo em San Francisco. Adivinha quem apresentou o aparelho que revolucionou o telefone móvel no mundo, Steve Jobs, numa apresentação surpreendente. Realmente foi muito bom aquele dia.

MAIS

[FIM DE ANO]Retrospectiva iPodTouchBrasil 2011

MAIS

%d blogueiros gostam disto: