[Post Rápido] Angry Birds Star Wars bate recorde

Rovio lança Andry Bird Star Wars na AppStore e em menos de duas horas a nova versão de seu primeiro sucesso bate recorde, e chega ao topo da lista de mais baixados.

 

O jogo recém lançado, na quinta feira dia 8, tem recebido ótimas criticas da mídia e mostrou a todos que o Angry Birds não foi esquecido.

A nova versão do jogo ficou muito bacana, os novos efeitos, habilidades dos personagens e os cenários trazem todo o mundo de Star Wars para o  jogo mais famoso da AppStore, e não decepcionam, muito pelo contrario, faz valer a pena a compra da nova versão do jogo, que esta muito divertida mesmo.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 11/11/2012, em Aplicativos, Jogos, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário