Experiencia feita pelo 9to5mac reforça ainda mais o rumor de um iPhone com 4 polegadas

O site 9to5mac realizou um teste com o novo iOS 6, que mostra que o sistema está preparado para um novo aparelho, de 4 polegadas, o que nos da quase certeza de que o novo iPhone, como dito nos rumores, terá a tela de 4 polegadas.

O teste foi feito na ferramenta de desenvolvimento de aplicativos para iOS, iOS Simulator. O que o 9to5mac fez foi mudar a resolução da tela, no programa, para a resolução descrita nos diversos rumores que confirmavam o novo iPhone com 4 polegadas, 640×1136 pixels.

Como podemos ver, ao mudar a resolução para 640×1136 pixels no iOS 6, ele automaticamente adiciona uma fileira extra de aplicativos, o que não ocorre com resoluções diferentes nem ocorre em outras versões do iOS, como na 5.1 por exemplo, veja:

A imagem acima recebeu a mesma resolução descrita nos rumores e não adicionou a quinta fileira de aplicativos como no iOS 6.

Apesar disso não é uma certeza total de que teremos um novo iPhone com 4 polegadas esse ano, apenas um rumor sendo reforçado cada vez mais.

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 08/07/2012, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: