Amazing Alex e Tiny Wings são liberados na AppStore

Como dito anteriormente em posts, e como foi anunciado pelas desenvolvedoras dos dois jogos, Amazing Alex e Tiny Wings 2.0 chegaram a AppStore.

 A grande surpresa vinda por parte de  Andreas Illiger, é que o novo Tiny Wings é na verdade uma atualização, gratuita, para quem já possui o game no iPhone ou iPod Touch e que o game agora esta disponível também para os que possuem iPad.

E o jogo que eu imagino que seja o mais esperado para chegar a AppStore, neste mês, Amazing Alex, desenvolvido pela criadora do grande sucesso da AppStore, Angry Birds. Será que a Rovio verá mais uma de suas criações se tornar um grande sucesso no mundo Mobile? O jogo tem tudo para ser, pois é muito divertido e conta com um estilo de puzzle que usa e abusa da imaginação do jogador, e não é só isso, além das 100 fases os jogadores podem criar seus proprios desafios, e estes podem ser compartilhados.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/12/2012, em Jogos, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

