Wallpapers para iPad

Como não faço há algum tempo uma postagem com wallpapaers para gadgets, separei alguns dos papeis de parede que já passaram pelo meu iPad, para que vocês tenham as melhores imagens nos seus aparelhos.

Para baixa-los clique no botão abaixo.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 07/05/2012, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

