Site afirma que a produção das iTVs da Apple já começou

A iTV, já faz parte do nosso cotidiano, já que esta sendo esperada por todo mundo, pelo menos por todos os que acompanham as noticias sobre a Apple, e que querem ver a empresa revolucionar o mercado novamente. Pois segundo o site chines WantChina Times, a produção dos televisores da maçã já começou.

Acho que a Apple deveria mesmo entrar no mercado de televisores, afinal tem controlado as vendas de tablets e smartphones, ou seja, tem sido bem vista por todos os tipos de publico, porque não, entrar no mercado de televisores também (pra deixar a Samsung louca de vez:)).

Segundo o WantChina Times, a Foxconn da China recebeu ordens de Cupertino para que começasse a produção em larga escala do produto, acredita-se que elas possam vir a chegar no mercado já no ano que vem.

O que esperamos dessa TV da Apple é que ela mude o nosso conceito de televisão, assim como mudou nossos conceitos com seus outros aparelhos. Eu acredito que a iTV lance várias novidades como a interação com o Siri, o acesso a internet e redes sociais, o uso de iPhones e iPads para controlar a TV entre outras coisas.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 05/28/2012, em Matérias, Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: