Jailbreak Unthetered do iOS 5.1.1 é lançado

Para os que são adeptos a pratica do jailbreak, venho trazendo uma ótima noticia, para quem estava esperando muito para desbloquear seu aparelho e ter várias funcionalidades diferentes em seu aparelho, sua espera acabou, pois ontem foi lançado o Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak do iOS 5.1.1.

Já era espertado que a ferramenta fosse lançada ainda nessa semana, graças a um tweet do hacker responsável pelos últimos jailbreak e pela ferramenta Absinthe, que informava que o seu lançamento estava bem próximo.

A Apple havia lançado essa versão do iOS justamente porque pod2g, hacker responsável pelo Absinthe, tinha encontrado uma falha na versão antiga, e já havia mostrado fotos de seus gadgets com o jailbreak. Mas essa atualização não foi problema para o hacker, que encontrou uma nova falha e criou a atualização da Absinthe para a versão 2.0 compatível com o iOS 5.1.1.

Para fazer o Download da ferramenta clique no botão referente ao seu computador:

Windows

Mac

OBS: essa ferramenta de jailbreak é totalmente inovadora, não exige nenhum firmeware, como ferramentas utilizadas antigamente, e não precisa que o aparelho seja colocado em DFU mode, então não se preocupe com mais nada, apenas com o download da ferramenta (:

Publicado em 05/26/2012, em Cydia, Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Marcio Yakuza

    O link da ferramenta para Windows não está funcionando…

  2. Rafael Seefeld

    Existe algum tutoria de como fazer o jailbreak com esta ferramenta no Ipad 3??

    • Vitor Orém

      olá,
      infelizmente ainda não existe nenhum tutorial, assim que estiver disponível publicarei um aqui no blog.

      • Rafael Seefeld

        Resumidamente,,,, qual é a vantagem de ter um jaillbreak no meu Ipad 3? isso impede que eu possa fazer a atualização de IOS no Itunes? no meu caso, eu preciso muito utilizar o pendrier no Ipad, mas o mesmo não tem nenhum App’s que possa me ajudar, existe alguma possibilidade de corromper o programa no processo?? e invalidar o equipamento?? abraços

      • Olá Rafael,
        a vantagem de um jailbreak é que ele, atravez de programas, libera certas funções do aparelho, como por exemplo o famoso sbsettings que adiciona uma especie de “ajustes” que pode ser acessada da tela inicial. porém acho que a instalação de muitos programas compromete a autonomia da bateria do aparelho, que acabará mais rapido (o que aconteceu após um tempo com meu iPod Touch). Só aconselho se vc quiser mesmo testar o jailbreak. Quando vc faz o jailbreak, vc não pode atualizar seu aparelho no itunes, a não ser que queira tirar o jeilbreak dele, pois atualzar é uma das formas de retirar o aparelho do jailbreak, e restaurar é claro. O jailbreak quando feito por uma ferramenta confiavel como redsn0w e sn0wbreeze, não corre risco nenhum de estragar ou bloquear o aparelho, pode ficar tranquilo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: