What’s on – iPad

Bom, como não posto sobre os jogos que ando jogando há algum tempo resolvi fazer esse post especial, de um jeito diferente pra nós, mas que é costume para alguns americanos que fazem vídeos para o Youtube, vou fazer um “What’s On”, mostrando o que tem no meu iPad, os jogos que tenho jogado ultimamente.

  O post é bem simples, acima vocês vêem os aplicativos que estão na minha pasta principal de jogos, e abaixo verão os vídeos mostrando os aplicativos, espero que gostem desse tipo de postagem.

Draw Something 

Minecraft Pocket Edition

Angry Birds Space

Slam Dunk King

Super Stickman Golf

Nuts! 

Ready Stady Bang

Jet Ball HD

Espero que tenham gostado do What’s On, versão iPad, em breve trarei mais postagens como essas com aplicativos e jogos diferentes também.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 05/19/2012, em Jogos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

