Brasileiro desenvolve programa no Cydia que faz do seu iPad um computador

Antigamente os computadores não tinham a capacidade de abrir várias janelas de uma vez, e Steve Jobs, ao visitar o Xerox Parc, conheceu a tecnologia de pixels, que permitia com que vários programas fossem abertos simultaneamente, e que ficassem sobrepostos uns aos outros. E foi por isso que temos, hoje, os computadores como eles são. Mas imagine se nosso iPad também fosse assim.

Pedro Franceschi passou dois meses trabalhando em um projeto que nos permite fazer do nosso iPad um computador, com a ferramenta Quasar. Ele permite com que possamos visualizar diversas janelas e aplicativos abertos ao mesmo tempo.

O que você achou? Gostou? E se a Apple colocasse essa novidade no iOS 6, você ficaria feliz?

Eu acho que se uma tecnologia como essa fosse colocada nos aparelhos da Apple, novamente, a maçã revolucionaria o mundo com seus produtos, pois uma coisa como a que o Pedro Franceschi fez é única hoje em dia, e isso atrairia muito mais usuários de iPhones e iPads, pois estes ficariam encantados pela interface do iOS.

 

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 04/29/2012, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: