Jogo é criado inteiramente em um iPad, e chega a AppStore

Quando posto aqui no blog, apps que ajudam as pessoas a fazerem seus próprios aplicativos e jogos para o iOS, tem gente que não acredita que isso possa ser algo profissional, tem gente que acha que ninguém pode criar um app ou jogo bom com eles, e aqui está aprova de que isso não é verdade.

 Cargo-Bot, é um jogo muito divertido de lógica onde seu objetivo é organizar caixas com um braço de robô. O jogo é bem simples e fácil de ser jogado, mas requer raciocínio.

Os gráficos são muito bonitos e a jogabilidade é muito boa, olhando para o app sem ler esse post, achamos até que o jogo foi feito em um Mac, como a maioria dos aplicativos e jogos que chegam a AppStore, mas esse não, ele foi feito num iPad, com o aplicativo, já comentado por mim aqui no blog, Codify (recém chamado de Codea).

Viu que tudo o que parece difícil pode se tornar realidade. Se não me engano este é o primeiro aplicativo feito totalmente em um iPad que é lançado na AppStore.

O jogo é free e pode ser baixado por aqui.

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 04/24/2012, em Jogos, Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: