Logitech lança teclado embutido em capa parecida com a Smart Cover

Desde que foi lançada a Smart Cover virou referencia de capa protetora para iPad, agora diversas empresas pensam em fazer cases que protejam somente a capa do iPad.

Outro tipo de case que tem feito bastante sucesso são as cases com teclado embutido, e a Logitech que faz diversos tipos de teclado criou agora um teclado embutido em uma case que protege a tela do iPad, Ultrathin Keyboard Cover.

Achei bem ligal a ideia, e um teclado como esse faz muita falta as vezes, quem tem iPad sabe muito bem do que eu estou falando.🙂

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 04/18/2012, em Acessórios e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

