Relógio tem interatividade com o iPhone

Todos os Geeks e pessoas que gostam de tecnologia, como eu, acham interessante e até tem vontade de ter um relógio que faz muito mais do que só mostrar as horas. E isso se tornará uma realidade pois, se celulares, hoje em dia, navegam na internet, mandam e-mails e rodam aplicativos, porque não podemos ter um relógio que nos lembra de nossas tarefas.

 O Pebble, é um relógio como os que penso que existiram no futuro, ele é tão bom quanto o iPod nano, sendo usado como iWatch. Ele funciona juntamente com seu iPhone ou Android, e tem várias funcionalidades não presentes no iPod nano.

Com o Pebble você vê seus lembretes assim que eles aparecem em seu iPhone, recebe mensagens de seu telefone no relógio, vê quem está te ligando, muda as musicas que o aparelho está tocando e, é claro, usa as funções normais de um relógio customizável.

Ele possui esses três modelos, e um quarto será escolhido pelos investidores, que pagarem pelo produto. Ele é um projeto do KickStarters e é simplesmente incrível. Se você quer um desses basta visitar o link e investir no produto.

Pebble

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 04/11/2012, em Acessórios e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: