Ashton Kutcher interpretará Steve Jobs em um filme

A maioria de vocês não sabia que a Sony comprou os direitos para fazer um filme biográfico sobre Steve Jobs, eu suponho. Mas não será esse filme em que Ashton Kutcher representará Jobs.

 O filme na verdade nem é biográfico, afinal apenas a Sony tem o direito de fazer da vida de Steve um filme, Ashton representará Steve Jobs em um filme independente dirigido por  Joshua Michael Stern e escrito por Matt Whiteley. As filmagens não tem previsão para que comecem, mas acredita-se que quando o ator estiver de férias da série Two And A Half Men, esteja trabalhando nesse projeto.

O nome do filme, a que tudo indica será “Jobs”, e não se sabe ao certo sobre o que será o filme, sabemos apenas que o grande gênio responsável pela existência do blog em que você lê está postagem, será representado no cinema.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 04/02/2012, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

