[Curiosidade] Steve Jobs não gostava do nome Siri

Aos que não sabem, Siri é o nome de uma empresa, que foi comprada pela Apple, antes do lançamento do atual iPhone, o 4S. Mas isso não vem ao caso, pois, ontem o Cofundador da empresa anunciou uma coisa interessante em um evento.

 Os que conhecem da vida de Steve Jobs, sabem que ele apesar de ser um gênio, e de ter transformado totalmente a tecnologia que conhecemos, não era bom com nomes para seus produtos e criações, e isso já causou muitos probleminhas que foram resolvidos com um tempo.

“Steve não gostava do nome ‘Siri’ “, foi a afirmação do cofundador da empresa Sire, que disse também que o nome do assistente vocal do iPhone 4S, só foi esse pois Jobs não encontrou nenhum outro nome que fosse tão bom ao ponto de substitui-lo.

Qual poderia ser o outro nome do assistente vocal do iPhone 4S? Eu não faço a menor ideia, mas acho que foi uma boa decisão da Apple em deixar o nome como esta, apenas “Siri”

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 03/28/2012, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

