Conceito de usuário para uma nova lock screen para o iPhone

Há muito tempo a Apple adotou uma lock Screen que desde o primeiro iPhone e iPod Touch, é a mesma, mudando apenas alguns detalhes como a adição do botão de acesso rápido a câmera no novo iOS. Poi isso um fã e usuário de aparelhos da Apple criou um conceito bem bacana para acabar com essa mesmice.

 O usuário fez esse novo conceito justamente porque não gostou da nova lock Screen que a Apple lançou na atualização do iOS 5.1, segundo ele o espaço para o “Slide to Unlock” ficou menor pois o botão de acionar a câmera ocupou bastante espaço.

E então surgiu a seguinte ideia

Para desbloquear o aparelho basta encostar no icone que deseja para realizar tal função, e deslizar o dedo como de costume.

Confesso que a ideia é bacana e que seria uma novidade e tanto para nós se a Apple realmente implantasse esse novo estilo de lock Screen em seus aparelhos, mas eu ainda mudaria esse botões circulares pelos anteriores, na minha opinião é mais estiloso, mesmo assim é um grande avanço desse usuário em criar um conceito como esse.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 03/19/2012, em Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: