[Humor] O que não fazer com seu novo iPad

O novo iPad esta perto de ser lançado no exterior, e já tem gente fazendo fila nas portas das lojas que receberam o produto, para que possam levar o novo iPad para casa. Mas existem pessoas que não entendem o que os iPad é capaz de fazer, e não sabe como usa-lo.

Eu achei muito legal a idéia do vídeo, acho até que pessoas a minha família, os que não gostam de tecnologia, fariam isso com meu iPad. Mas apesar de ter gostado do vídeo pelo que ele mostra, não entendi nada do que eles falam na encenação, afinal não sou fluente em alemão 🙂 .

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 03/14/2012, em Humor e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

