Rovio lança vídeo com mais detalhes sobre o Angry Birds Space

Há algum tempo a Rovio, desenvolvedora do jogo mais baixado da AppStore, Angry Birds, lançou um trailer sobre seu mais novo lançamento e continuação de sua obre prima, Angry Birds Space, que levará a guerra entre pássaros e porcos para bem longe de nós, mas ao alcance de nossos dedos.

 O novo jogo da Rovio será fascinante e mudará o seu conceito sobre Angry Birds pois trará um jogo totalmente novo e muito melhor, mais intuitivo e divertido, na minha opinião, agora o jogo parece ser mais difícil, e requer muito mais raciocínio que o jogo anterior, onde voc~e, na verdade, só tinha de ter noção de pontaria, agora não vai ser assim não.

Em parceria com a NASA, a Rovio lançou, como havia prometido, esse vídeo, onde Don Pettit (astronauta), explica como funcionará o game, e o mais legal é que no final vemos como ele será, e como eu disse, será muito diferente do Angry Birds original, mas com o mesmo objetivo.

Dia 22 de Março, teremos o lançamento do novo jogo, que contará com mais de 60 fases, segundo o jornal The Guardian, com 6 novo heróis, como podemos ver no vídeo, com poderes diferentes dos do atual jogo da série.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 03/08/2012, em Jogos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

