[Rumor] Apple pode lançar, ainda neste ano, um iPad de 7 polegadas

Os rumores sobre um iPad mini estavam mais frequentes no ano passado e antes de que as especulações sobre o iPad “3” começassem a surgir, mas ontem um documento em PDF da Samsung Securities surgiu na internet afirmando sobre um possível tablet de 7 polegadas da Apple.

No documento assuntos como a tela retina do iPad 3 são comentados, mas a parte que mais chamou a atenção de todos foi onde diziam que a Apple estava planejando lançar no terceiro trimestre um produto novo de 7 polegadas, referenciado como iPad Mini.

Devido ao sucesso que o iPad tem feito desde a sua primeira geração, a Apple poderia sim trabalhar em diferentes modelos de iPad. Tenho certeza que muito acham que os iPads atuais são muito grandes e as vezes optam por outro tablet justamente por causa da potabilidade e por ser menos que o tablet da maçã.

Vendo por esse lado a Apple só teria vantagens pois tem o sistema que todos preferem e agradaria esse publico que não gosta do tamanho que o iPad apresenta, logo o produto ficaria ainda mais popular e a empresa faturaria muito mais.

O documento ainda falava que a Apple estava analisando telas AMOLED, telas flexivas, para futuras gerações de iPads, quem sabe.

Na minha opinião é possível que a Apple lance um aparelho de 7 polegadas nesse ano, afinal ela não espalha nada sobre novos produtos, e isso nos deixa pensar que ela é imprevisível. Mas acho que o iPad mini não será anunciado com a terceira geração do iPad, acho que a Apple fará um outro evento especialmente para o mini tablet. Isso é claro se a maçã realmente estiver trabalhando em um tablet diferente do modelo atual.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 03/04/2012, em Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

