[Game do Dia] Munch Time

Você é uma daquelas pessoas que adora um passatempo no iPhone ou no iPad, que tal um jogo no estilo Puzzle, onde você tem de pegar objetos que lhe darão mais pontos no fim da fase, quando você chegar em seu objetivo. Esse é um dos mais variados tipos de jogos que me interessam na AppStore.

Munch Time, como eu disse acima, é um jogo de Puzzle onde você controla um camaleão que esta com fome e por isso tem de se alimentar, para isso obstáculos são postos em seu caminho, e em com todo bom Puzzle, você tem de passar por esses obstáculos com perfeição. Para saber o quão perfeita foi sua performasse na fase, você tem de capturar estrelas durante o gameplay, como se estivesse jogando Cut The Rope.

O jogo é bem bacana, e tem fases muito divertidas que, é claro, vão aumentando de dificuldade com um  tempo, e isso torna o gameplay intuitivo, coisa que admiro muito em um jogo.

O Munch Time é um game pago. compatível com o iPhone e com o iPad.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/28/2012, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

