O Photoshop Touch foi liberado na AppStore mas será retirado em seguida

Para quem não sabe, a Adobe esta renovando seus aplicativos para aparelhos móveis, bom, pelo menos é o que da para entender a partir dos vídeos que a empresa lança na internet. O Photoshop touch foi anunciado no ano passado mais não tinha data de lançamento, e mesmo assim apareceu disponível ontem de madrugada na AppStore da Austrália.

Eu não havia comentado sobre esse novo app antes antão colocarei neste post o que o Photoshop Touch Terá de novo, e de diferente daquele simples editor de imagem que a adobe havia liberado na AppStore, que é tão pobre em ferramentas que não pode ser consideraso um Photoshop de verdade.

O Photoshop Touch sim será o verdadeiro Photoshop que conhecemos no PC ou Mac, desenvolvido para o iPhone e iPad. Ele contará com a maioria das ferramentas presentes no Photoshop para computadores, e será bem mais intuitivo pois será controlado com nossos dedos.

A novidade é que as fotos que você começa a editar em seu iPhone ou iPad poderá ser enviada a Creative Cloud, e você poderá continuar a sua edição no computador ou até mesmo em um outro aparelho seu.

Não se tem uma data de previsão para o lançamento do aplicativo na AppStore, mas eu acho que ele só deve ser lançado com o Photoshop CS6, é só uma suposição e pode não ser realmente o que vai acontecer.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/26/2012, em Aplicativos, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

