[App do Dia] DropBox

Para os que viram no ano passado, a Apple anunciar o iCloud, e ficaram curiosíssimos para saber como funcionava, como eram passados os arquivos do aparelho para seu computador e vice e versa, mas que nunca puderam testar o serviço ou nunca pelo menos tentaram usa-lo, o DropBox é uma ótima opção para que você teste.

 É claro que o DropBox não é idêntico ao iCloud, muito pelo contrario, ele só realiza as transições de arquivos entre seus gadgets e computadores do mesmo jeito, mas não guarda seus aquivos “nas nuvens”, Ele Os armazena em uma pasta separada em seu computador e no aplicativo para iPhone ou iPad.

A Transferência de arquivos é imediata, ao adicionar um arquivo a aplicativo em seu gadgets, ele é automaticamente transferido para seu computador e outros aparelhos que você tenha, ou se o arquivo for adicionado no computador, é passado para seus outros gadgets.

Não parece, mas ele é muito útil na maioria das vezes, a transferência é tão simples e rápida que torna o aplicativo sensacional e diferente de muitos encontrados ai pela AppStore, que na realidade não prestam.

O DropBox é gratuito e pode ser baixado por aqui.

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/24/2012, em Aplicativos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: