[Resumo de Rumores] Muitos iPads 3 tem surgido essa semana, juntamente com um monte de peças do suposto aparelho

Estamos cada vez mais perto da data de previsão para o lançamento da terceira geração do iPad, e com isso vários rumores sobre peças e componentes do aparelho estão surgido na internet e deixando o pessoal cada vez mais intrigado.

 Primeiramente, surgira ftos comprovando que a resolução da tela do próximo iPad, teria o dobro da resolução da tela do iPad atual.

A imagem acima foi capturado usando um microscópio, e apresente uma grande quantidade de pixels na segunda tela, a tela do suposto iPad “3”. Nela são apresentados, ao invés de 2 pixels por 2, 4×4 pixels, o que, se for verdade, pode confirmar o rumor sobre a resolução do iPad “3”, que foi estipulada para ter 1536×2048 pixels.

Depois vieram rumores sobre o novo processador que podia ser lançado com o novo aparelho, segundo a maioria dos rumores, o um novo chip seria lançado com ele, e esse seria chamado de A6, mas uma outra suposta imagem de um processador do novo iPad surgiu com um outro nome.

Exatamente, o nome do novo chip seria A5X, e com isso analistas e a maioria das pessoas vem a acreditar que esse chip seria um meio termo entre o A5 e o A6, logo que seria quase impossível de saber se ele viria mais avançado, ou seja, um quard-core, ou se viria assim como seu antecessor, dual-core.

E agora sobre o Design do iPad “3”, foram apresentadas hoje algumas fotos de cases que representariam a nova carcaça do iPad, ou seja, a sua aparência pelo lado de fora. E com as fotos podemos observar que o novo iPad terá sim uma câmera maior, logo, melhor, e sua moldura sera um pouco diferente, mas muito parecida com a do iPad 2.

 

 

 

Lembrando que tudo o que foi dito nesse post não passa de um rumor, nada foi confirmado até agora por ninguém e principalmente, nada foi confirmado pela Apple.

Na minha opinião sobre os rumores acima acho que teremos uma tela retina para o novo iPad, pois, há muito tempo já se é esperado que a Apple implantasse esse tipo de tecnologia em seu tablet.

Quanto ao chip A5X, acho que teremos um processador novo e melhor para o novo iPad, para suportar seus gráficos e etc. Por isso acho que o chip seria mais avançado do que parecido com o atual, e quanto a nomes, ai eu não tenho a minima ideia se a Apple vai aderir ao A5X ou ao A6.

E quanto ao seu design, acho que não será muito diferente do iPad atual, o que não é ruim, já que o iPad 2é elegante e bastante fino. Só sei que mudaram o tamanho da câmera, a não ser que queriam ouvir mais reclamações de usuário sobre uma câmera ruim.

Esperaremos novas noticias e rumores, e claro que contaremos tudo a vocês.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/21/2012, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

