iPad 3 pode vir com LTE, e pode ser lançado no dia 7 mesmo.

Os rumores esquentam, e cada vez mais algumas idéias vem sendo confirmadas por fontes de confiança que quase nunca erram no palpite, e agora, como vocês podem ter lido no titulo do Post, as informações sobre a data estão confirmadas (não pela Apple) por todos os que aguardam pelo lançamento do novo tablet da maçã.

 Além da data, outro rumor que vem tomando força é a adição da tecnologia 4G, LTE, na nova geração do iPad. Mesmo depois de declarações de empresas dizendo que a Apple estava certa em ter lançado o iPhone 4S sem acesso a esse tipo de conexão pois ele é raro no mercado, as pessoas, e analistas acreditam que o mesmo não venha acontecer com o iPad “3”, e que ele possa vir mesmo com a tecnologia em seu sistema.

O que eu acho é que com relação a data, tudo está confirmado, apesar de nenhum anuncio, a data esta próxima da data do ano anterior, quando o iPad 2 foi lançado, e as fontes que supostamente passaram essa informação ao All Things D, não tem errado sobre o que tem falado ultimamente.

Agora com relação a tecnologia LTE, acho que mesmo sendo um novo ano em que a tecnologia possa se espalhar, eu não ficaria surpreso se a Apple não colocasse tal novidade no novo aparelho. 

Quanto ao design, eu só acho que teram mudanças com relação ao tamanho da câmera, o iPad 2 já é muito fino, e elegante, não sei se muita coisa seria mudada, mas a Apple é uma caixinha de surpresas. O que mudará mesmo será seu interior, que na minha opinião é o que conta. Há rumores sobre um chip A6 – não duvido que a Apple venha a estrear um novo processador na 3ª geração do iPad. Tela retina – ela já é esperada por todos desde o lançamento do iPad 2 então cho bem provavel que venha a ser uma característica do iPad “3”. Câmera melhor – acho que se isso não for uma novidade no novo iPad, a Apple será muito criticada por todos, pois a câmera do iPad 2 deixou muito a desejar. Bateria com mais autonomia – Há algum tempo a Apple esteve testando tecnologias diferentes para baterias de gadgets, pode ser uma novidade ou não, já me contento com a bateria superpotente  do iPad 2.

Esses são os principais rumores, que acho que serão uma realidade muito boa, mas não se frustrem se alguma de suas expectativas não se torne verdade, a Apple sabe o que faz.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/15/2012, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

