[Game do Dia] Zombie Samurai

Um outro estilo de jogo Tower defense que eu gosto muito é o que você é capaz de interagir com os seus inimigos, e não apenas colocar objetos capazes de fazer esse trabalho para você, o que torna ele mais fácil, logo, você enjoará dele mais rápido, por não se sentir no comando, ou por apenas olhar o jogo acontecer sem que precise de sua intervenção. E é por isso que eu gosto do zombie samurai.

 Assim como em outros jogos Tower Defense, seu objetivo é proteger alguma coisa, no caso desse jogo, você tem de proteger seu dojo de um ataque constante de zumbis “orientais”. A parte que eu mais gosto no game é justamente a interação que você tem com cada adversário diferente no jogo. Dependendo de onde você o ataca, ele pode apenas ficar debilitado (desmembrado no jogo em questão) ou pode morrer, vai depender de suas habilidades.

E por falar em habilidades, o método utilizado para que você elimine seu adversários é usando o seu dedo como uma espada, assim (se encaixa o desmembramento de zumbis) há a possibilidade de que o zumbi saia vivo ainda levando alguns cortes com o seu dedo.

O jogo é muito divertido, e vai dificultando cada vez mais, você tem uma Store, cheia de upgrades para seu dojo, suas armas e etc, tudo o que pode ser comprado com o dinheiro do jogo.

Zombie Samurai esta free por tempo indeterminado, compatível com o iPhone e com o iPad, que pode ser baixado por aqui.

 

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/13/2012, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

