[Game do Dia] Assassin’s Creed Rearmed

Para fechar essa semana com chave de ouro, o game do dia é surpreendentemente bom, e sem dúvida alguma vai deixar vocês de queixo caído por ser tão bom e divertido. Todo mundo conhece a saga Assassin’s Creed, eu suponho, mas os games da franquia, adaptados para o iPhone e iPad, não foram bons o bastante para ultrapassar a fama de outros games como Angry Birds, mas esse jogo é muito bom.

 Como eu disse, nunca vi ninguém com um app do AC no iPhone, isso porque além de ser ruim, comparado com o game para o console, ele era pago, e ultimamente jogos pagos não chamam muito a atenção das pessoas, a não ser que sejam muito bons, o que eu acho errado já que são baratos mas…

Enfim, vamos ao App AC Rearmed. Ele é um multiplayer do Assassin’s Creed, adaptado para o iPhone e para o iPad, onde você interage com pessoas de qualquer lugar do mundo, e até joga com seus amigos pelo Bluetooth.

Seu objetivo, como todos devem conhecer, é matar o alvo selecionado pelo game, para que você ganhe pontos e fique em primeiro lugar na partida. Para isso você conta com vários itens, que variam de armas, armaduras, personagens, e o mais legal que também está presente nos consoles, habilidades que aumentam seu alcance, que te da um disfarce, te deixa invisível e etc.

O gameplay foi muito bem adaptado, e não deixa nada a desejar, muito pelo contrario, a interface é muito boa e merece elogios.

O melhor do jogo é que ele é totalmente grátis, e ele pode ser baixado por aqui.

 

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/10/2012, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

