Que tal jogar Hóquei com seu iPhone

Já postei várias vezes aqui sobre a empresa G-Form e sobre seus aparelho, super resistentes, que tem crescido no mercado de esportes, mas principalmente no mercado de Smatphones e tablets. O que é muito impressionante, dois mercados totalmente distintos, mas que a G-Forme trabalha muito bem em ambos.

 A qualidade de seus produtos é algo inexplicável, a resistência a pancadas de suas cases para iPads, já permitiram com que o tablet fosse até o espaço e caísse de mais de 3.000 metros de altura, sem que ele sofresse nenhum dano. Agora a G-Form começou, também, a produzir cases para o iPhone, e sinceramente, ela também me surpreendeu.

No teste acima, o iPhone virou literalmente um disco de hóquei, e mesmo assim sobreviveu a uma grande pancada que o fez viajar até o gol ha mais de 130 km/h. O impressionante avanço na tecnologia de proteção da G-Form me impressiona cada vez mais, e cada vez mais me deixa de boca aberta.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/09/2012, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

