Stand para iPad faz seu Mac ou PC muito mais profissional

Vocês sem dúvida já assistiram o filme “Homem de Ferro” e também devem ter ficado admirados com o avanço das tecnologias usadas por Tony Stark no Filme. O que você achou do computador dele, cheio de telas secundárias que o permite visualizar mais de uma coisa por vez?

 Com o HoverBar, o seu computador ficara o mais próximo possível do computador do gênio dos quadrinhos, Tony Stark, do que você imagina. Ele nada mais é que um “braço” que lhe permite usar o iPad na posição mais confortável para você, usando uma tela secundária para seu auxilio.

Mas você deve estar se perguntando, para que eu iria usar meu iPad, que possui apenas 9,7 polegadas para meu PC ou Mac, que tem 20 polegada ou mais?

É simples, quanto mais melhor. O iPad sem dúvida fará uma grande diferença no seu dia a dia, ainda mais se você trabalha com computadores e precisa ser o mais produtivo possível. Pode olhar uma noticia, e escrever sobre ela na internet, ou quem sabe ler um livro e ir resumindo-o simultaneamente para não perder tópicos importantes, além da interatividade que pode ser feita com uma tela secundária normal. E se você precisar, pode acoplar quantos iPads achar necessário a tela de seu Desktop (tem pessoas que possuem as duas verções do iPad, porque não usa-la na função de tela secundária).

Mas ele, não necessariamente, precisa ser usado apenas para a função de uma tela secundária, você pode prende-lo em qualquer lugar que julgar ser útil para você quando quiser usar seu iPad.


O mais interessante é a simplicidade do produto, basta ajusta-lo como bem entende e aproveitar.
O HoverBar para iPad custa somente US$ 75,99

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/08/2012, em Acessórios e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

