Game do dia, Trial Xtreme 2

Eu tenho certeza de que a maioria dos jovens, entre 16 e 20 anos, ou menos (e mais, até) já jogaram games online em sites como click jogos ou Miniclip, digo isso pois ainda hoje em minha família, tenho primos pequenos que jogam todos os tipos de jogos desses sites, mas um que é preferido pela maioria dessas crianças e adolescentes é um jogo onde você controla uma moto de cross  e tem de desviar e pular obstáculos para passar de nível.

 Pois esse tipo de jogo é famoso e faz muito sucesso, por isso foi adaptado para a versão móvel, já que é o tipo de mercado que mais cresce nos dias de hoje, e pode levar com si vários dos fãs dessa categoria de game.

Pois bem, o nome do jogo é Trial Xtreme 2 e ele está disponível para o iPhone e para o iPad também, e como dito assim seu objetivo é avançar os níveis do jogo, desviando de obstáculos e pulando de rampas, mantendo o equilíbrio para que não caia da moto, e fazendo manobras para ganhar pontos extras.

O App está Free, mas é por tempo limitado, faça o download dele por aqui.

iPad

iPhone/iPod Touch

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/08/2012, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

