[Tweak] Dê um novo visual ao Siri

Há algum tempo eu não posto nenhum tweak ou coisa relacionada ao mundo jailbreak, para ser mais preciso, desde que o jailbreak para o chip A5 foi lançado, mas não pensem que eu esqueci dessas boas coisas não, e hoje trago a vocês um tweak muito interessante que sei que vão gostar.

 Como devem ter notado no titulo desse post, a novidade jailbreak é só para os possuidores do iPhone 4S, mesmo assim vale a pena conferir o trabalho feito nela.

Esse tweak, Neurotech Siri, nada mais é que um tema para o Siri do iPhone 4S. Mas como assim um tema para o Siri?

O mesmo tipo de tema usado para modificar os itens e até mesmo o visual de iGadgets jailbroken foi usado para criar um novo e interativo simbolo para o Siri, para que ele fique mais legal, eu diria mais futurístico pois o tema ficou sensacional no Assistente Vocal do iPhone 4S.

Viram?

O tema, muito bem feito, pode ser encontrado no Cydia e custa apenas US$1,00. Lembrando que para aplicar o tema é preciso ter instalado em seu iPhone 4S o WinterBoard, que permite a instalação de temas para o iGadget.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 02/07/2012, em Cydia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

