Foxconn abre 400 vagas de emprego para fabrica de Jundiaí

Desde o ano passado, o movimento na produção da fabrica que se instalou em Jundiaí foi fraquíssimo, voltado somente para a produção em baixa escala do iPhone 4, meses antes do iPhone 4S ser apresentado ao  mundo, e desde então nada havia sido falado sobre a produção de iPads e quando ela começaria. Só que a Foxconn já foi autorizada a implantar os incentivos fiscais nos produtos produzidos por ela.

 Mas para que a produção em massa de iPads na fabrica são necessários muitos funcionários, e que sejam qualificados de preferencia, afinal eles estão propostos a montar o tablet mais vendido do mercado.

Por isso a Foxconn anunciou a abertura de 400 vagas de empregos a pessoas  que tenham o segundo grau completo, entre 18 e 50 anos, dispostas a trabalhar na produção dos iPads, acredita-se que o salário esta por volta de R$ 1.000, mas não é nada confirmado.

Esperamos que a produção comece logo para que tenhamos os iPads com descontos fiscais no mercado nacional, e também, para que quando for lançado o iPad 3, tenhamos uma montadora para aplicar esses incentivos fiscais no novo aparelho também, assim teremos iPads 3 com um preço menor do que qualquer outra geração do iPad já teve em seu lançamento.

 

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 01/31/2012, em Matérias, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: