[Dica] 3 Aplicativos para iPhone e iPad, grátis por tempo limitado

Bom galera, decidi fazer esse post com 5 apps que eu gosto muito e que estão free na AppStore, por tempo limitado então é melhor que você corra para garantir o seu pois valerá muito a pena.

 Os Apps mostrados aqui são para o iPhone e iPad, ou seja, eles são universais.

Temple Run

Esse é um ótimo jogo onde o seu objetivo é fugir de um templo com bichos muito estranhos, chegando o mais longe que conseguir, para isso você tem de desviar de obstáculos, pular pontes e etc. Muito divertido e viciante aconselho a todos.

Niko

Um jogo muito divertido e um ótimo passatempo no iPhone ou iPad, Niko é um animalzinho, com ele você tem de pegar o maior numero de moedas possível e três plaquetas de ouro escondidas em cada faze, ao passar pelo puzzle você aperta um botão vermelho e proto, passou de fase.

Flick Soccer

Flick Soccer sim é um divertidíssimo e viciante app, me deixou muitas horas ligado no jogo, tentando bater meu recorde em vários de seus modos de jogo. Assim como no Flick Kick Football você tem de acertar o alvo presente no gol sem acertar o goleiro ou qualquer jogador que esteja fazendo uma barreira, esse objetivo e complementado ou modificado nos tipos de jogo que o App possui.

Esse foi um post bem simples mas bom para mostrar a vocês aplicativos interessantes que estão de graça, espero que tenham gostado, se sim, comentem abaixo desse post.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 01/25/2012, em Aplicativos, Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

