Conceito de passar páginas no iPad, inovador mas difícil de ser feito

Bom galera, sem dúvida todos sabem das novidades que a Apple lançou em seu evento sobre o iBooks, e sem dúvida viram do que os novos livros-texto são capazes, mas o jeito que passamos as paginas de um livro, até agora não foi reproduzido da mesma forma em nenhum tipo de aplicativo de leitura, nem mesmo o da Apple. Por isso um conceito muito interessante e inovador foi criado.

 

Um grupo de pesquisadores criaram um conceito muito bacana baseados em APIs Privadas qeu só podem seu usadas no iPad, e que na verdade são proibidas nos termos de uso da AppStore, mas que ficaram interessantes então vale a pena ser mostrado a vocês, vai que a Apple se interessa na ideia e a compra, já que foi patenteada pela KAIST (o Grupo de pesquisadores).

Na minha opinião a ideia é fantástica e torna a leitura no iPad muito simples e mais parecida com a leitura em revistas, porém eu acho muito difícil que essa ideia se torne uma realidade. Justamente pelo fato de que a KAIST usou as APIs que a Apple não permite em nenhum aplicativo da AppStore, por serem criadas pela maçã, mesmo assim acho que nada é impossível, quem sabe não poderemos em breve folear nossas revistas e livros digitais da mesma forma apresentada no vídeo.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 01/23/2012, em Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

