Call of Duty Elite chega a AppStore

Para os viciados em games, uma ótima noticia sobre um dos jogos mais incríveis para os consoles de hoje em dia. O app do Call of Duty Elite chegou a AppStore, e com muitas coisas legais após a pagina de login.

” class=”mceWPmore mceItemNoResize” title=”Mais…” /> Para quem não sabe, ao entrar no CoD Elite, você tem vários benefícios com a franquia do jogo, pois receberá as ultimas noticias sobre a série, poderá fazer o download de DLCs sem nenhum custo, alem de conhecer novos jogadores, clans e ter alguns benefícios “dispensáveis” em sua campanha online.

No App você pode fazer muitas coisas como, ter acesso as suas estatísticas do modo multiplayer online, Ver e modificar suas classes no jogo, olhar os seus desafios do multiplayer, as estatísticas das partidas recentes e etc. Os menus do app são bem parecidos com os do console:

Career Summary

Recent Matches

Challenges

Custom Classes

Para usar o app, ou criar uma conta grátis, você tem pelo menos de ter jogado algumas partidas online em sua conta (gold se for no xbox). E se quiser receber os melhores benefícios, terá de pagar uma taxa anual no Elite.

O jogo não está disponível na Store Brasileira, por isso se você não tiver uma conta estrangeira veja esse post.

Para fazer o download do App, que é gratuito clique no botão abaixo.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 01/10/2012, em Aplicativos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá pessoal, tudo certinho?

    Então,

    eu baixei o call of duty elite atraves de uma conta americana na app store, feito isso, toda vez que eu tento logar da um erro. Alguem sabe o que fazer?

    Abraço

    • no caso, o problema parece ser quanto a sua conta no CoD Elite. Uma vez eu criei uma conta com um email errado e deu um problema que eu acho que deve ser o mesmo que o seu. Tente logar no site do Call of Duty, e veja se os dados da sua conta estão certos. Espero te-lo ajudado

Deixe uma resposta

