Rumores sobre o iPad 3, o que é possível e o que não é.

Galera essa semana tem sido bombardeada por especulações sobre tudo com relação a um novo modelo do iPad. Mas nós sabemos que muitos dos rumores apresentados por muitos sites na internet, não passam de palpites que na maioria das vezem passa muito além do que é possível nos dia de hoje. Por esse e outros motivos lhes trago hoje um post diferente sobre esses rumores.

 O Rumores

Ontem li em um site de noticias sobre Jeremy Horwitz do iLounge afirmar que o novo iPad viria com duas novas câmeras uma ainda melhor na traseira com 8 Megapixels, e a câmera frontal igual a do Mackbook Pro, Facetime HD.

Hoje o DigiTimes disse que o iPad seria lançado em março e que a resolução de sua tela seria de 1536×2048 pixels, Ou seja, uma tela retina, e que sua bateria seria de maior duração do que a atual.

O que é possível Para o novo iPad

Eu acho que o iPad será lançado ainda no começo desse ano, e acho que a previsão do DigiTimes pode até estar certa, mas ultimamente eles não tem acertado muito em seus palpites portanto não é certeza de que seu lançamento venha a ser realmente no mês de março.

A resolução da tela do iPad já é boa, levando em consideração o tamanho dela, que é de 9,7 polegadas. Logo, não acho que sua resolução venha a ter uma melhora muito surpreendedora. Ela pode até ser uma tela retina mas não com uma resolução muito alta.

As duas câmeras ditas por Jeremy Horwitz já existem em outros aparelhos da Apple então ela podem vir a aparecer no iPad. A câmera traseira do iPad 2 jé é muito boa pois filma em HD e tira ótimas fotos, mas a frontal deixou a desejar já que tem qualidade VGA, que, sinceramente,  não é boa. Então o que eu acho da Apple é que ela pode melhorar a câmera traseira, para que ela fique como a do iPhone 4S, e que eles devem sem dúvida melhorar a câmera frontal do aparelho, ou terão muitas criticas negativas sobre o aparelho.

A bateria do novo iPad é uma grande dúvida para mim pois acho que a bateria do iPad atual é ótima, dura 10 quando o aparelho está em uso, e dura muito tempo com o aparelho em “descanso”. Logo acho que a Apple não mexeria na bateria do iPad, pois não há mais espaço, de acordo com o iPad 2, para uma bateria maior, a não ser que a Apple aumentasse a espessura do iPad 3, o que eu acho que não vem ao caso para a maçã, ja que tudo que ela faz ela procura fazer  u mais fino possível.

Essas são as mudanças que eu acho que possam vir a acontecer com o novo modelo de iPad, que virá neste ano, lembrando que esse post apresenta minha opiniões, nada do que eu disse aqui é certeza, apenas palpites  baseados no que conheço sobre a Apple.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 01/06/2012, em Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

