Jogaço chegando na AppStore – Legendary Heroes

Galera que é viciada em games para iPhones e PCs, eu venho lhes trazer uma ótima noticia. A Maya Games anunciou um game fantástico para os gadgets da Apple, que tem tudo para ser um sucesso.

 O jogo, muito parecido com vários games de computador famosos como League of Legends e Dota, que por sinal são alguns dos jogos mais jogados no mundo, chegará no ano que vem a AppStore, e se seguir o caminho do PC, poderá ser um dos jogos mais jogados e baixados de Gadgets. O App será compatível com iPhones, iPods Touch e iPads.

O jogo terá uma campanha, e será o primeiro jogo brasileiro de Real Time Action (Ação em Tempo Real), a chegar na AppStore, por incrível que pareça, por uma produção grande imagino eu, o jogo poderá ser de graça, e também poderá estar disponível em nossa recém criada iTunes Store.

Esse é mais um avanço de nosso país no mundo dos games e dos gadgets, o que mostra que nosso país também é importante num quadro mundial.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 12/23/2011, em Jogos, Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

