Aplicativo Oficial da Xbox LIVE chega a AppStore

O App, esperado a muito tempo chega com tudo novo a AppStore, trazendo um visual nunca visto em outro aplicativo, e nós sabemos a explicação, que para falar a verdade é, muito inteligente.

 O App como eu disse, é fantástico, e traz todas as novidades da live, que vem na nova atualização da Dashboard do Xbox para seu iPhone ou iPad. O App é universal, e muito bem feito, para o iPad a impressão é de que você esta em seu Xbox pois a interface ficou muito parecida. Já no iPhone ou iPod Touch o interface se parece mais com a do Windows Phone 7, e é muito bem feita.

Em “Home” você vê os últimos vídeos sobre jogos que podem ser baixados pela Xbox live, e outras novidades do Xbox, além de entretenimento disponível na live. Em todas as páginas do app você pode acessar suas mensagems de amigos apertando no botão de e-mail no topo da tela, e também fazer log out ou trocar de conta.

                            

Como eu havia falado o App é impressionante, na página “Social” você encontra seu avatar, assim como no seu xbox, e com todos os itens que você tenha comprado na LIVE, além disso pode ver seus amigos, mensagens e usar o novo recurso da atualização do Xbox, Beacons, onde você expõe aos seus amigos os jogos que quer jogar online, assim eles podem, se quiserem, jogar com você (Bom, vocês descobriram meu avatar e meu nick. 🙂 ). Uma coisa que notei ao entrar no app, é que suas informações do Xbox só são atualizadas no App, quando você se conecta na LIVE pelo console, mas são poucas informações, como, conquistas, jogos novos que tenha comprado, e modificações nos Avatares.

A inteligente jogada, é mostrar como é a inteface de seus produtos, Xbox e Windows Phone 7, já que no iPhone, ao navegar no app parece que você está no sistema operacional móvel da Microsoft e ao navegar pelo app no iPad você se sente em seu Xbox.

O app é gratuito e pode ser baixado por aqui.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 12/08/2011, em Aplicativos, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

