Mercadante diz que dia 16 também começará a produção de iGadgets na Faxconn de Jundiaí

Ontem Aloísio Mercadante disse que a fábrica da Foxconn que foi instalada em São Paulo como intuito de produzir iPhones e iPads, começará sua produção oficial na sexta feira dia 16 de Dezembro, será que agora vai?

 Mercadante já disse muita coisa a respeito da fabrica de Jundiaí, e pouco do que falou tem sido verdade, mas temos fé de que dessa vez Aloísio esteja certo. Já foi dito que antes do Natal teríamos estoques de iPads produzidos aqui, nas lojas de todo o Brasil.

Agora, que a produção oficial não foi iniciada, sabemos que a previsão de Mercadante não irá acontecer afinal, não há mais tempo. A produção da fábrica, na verdade, já começou, mas em uma baixa escala, e apenas iPhones 4 de 8GB foram produzidos, e atualmente estão em lojas por todo território nacional. Apesar disso, para a produção de iPads e iPhones 4S é necessário que a produção oficial se inicie e que tenhamos profissionais especializados nessa área.

Mercadante afirmou que a Produção tão esperada de iPads e iPhones 4S comece no mesmo dia em que o “4 Steve” será lançado aqui no Brasil (segundo informações ditas por operadoras telefônicas brasileiras).

Esperamos que o argumento do ministro seja verdade, pois com o corte de gastos por produzir um produto em território nacional diminuiria os preços dos produtos finais, e agradaria muito nós consumidores.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 12/06/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário