Stevenote.tv

Você é uma daquelas pessoas que sempre quis assistir as Keynotes e apresentação de Steve Jobs e da Apple, então eu lhe apresento o stevenote.tv.

 No Stevenote.tv você vê todas as apresentações de Steve desde seu tempo na Next e etc. Eventos esquecidos como o Macworld, podem ser relembrados nesse site, assim como a WWDC, Apple Expo, eventos especiais e até mesmo entrevistas com Steve e outros nomes importantes dentro da Apple como o novo CEO da maçã, Tim Cook.

Vídeos como o do evento de lançamento do iPhone são facilmente encontrados no site também, e o mais curioso de tudo é que o site foi criado por um brasileiro, Fábio Fiss, que conseguiu achar várias keynotes mesmo antigas e reunilas em um belo ste, o que deve ter dado muito trabalho, mas sem dúvida valeu a pena.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 12/02/2011, em Matérias, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

