George Clooney e Noah Wyle são nomes cotados para interpretar Steve Jobs em sua biografia

Os estúdios de Hollywood estão querendo fazer um filme da biografia de Steve Jobs do autor Walter Isaacson e os nomes cotados para fazer o papel de Jobs no filme são George Clooney e Noah Wyle.
20111118-161318.jpg

Se você me disesse que Noah Wyle fosse interpretar Jobs em sua biografia, eu não iria ficar surpreso,pois ele, além de ser um bom ator ele demonstrou ser capas de interpretar vários tipos de personagens e não é tão diferente de Jobs.
Agora se você me dizesse que George Clooney iria interpretar Steve… Eu diria “O quêêê???!!!” como eles podem achar que Clooney iria interpretar um Steve Jobs da vida que era calmo e carismático, diferente do ator que é garanhão e mais “de boa” digamos assim.
Enfim se isso for verdade eu iria adorar assistir esse filme mas, sinceramente

Publicado em 11/18/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

