Amazon promete entrar na disputa dos smartphones e tablets

Como alguns de vocês, leitores, devem saber a Amazon criou um tablet chamado Kindle Fire e que provou que é sim possível competir com o iPad, mas agora a Amazon quer ir alem do tablet e criou o Kindle Phone como competidor direto do iPhone.

O Kindle Fire criado e montado pela Amazon foi uma revelução entre os concorrentes do iPad e acabou se mostrando um competidor direto devido ao seu sistema avançado.

Já o Kindle Phone chega ao mercado para competir com o iPhone os muitos outros smartphones existentes em todo mundo e podemos esperar muito deles. Mas em minha humilde opinião, quem iria trocar um iPhone ou um iPad por um Kindle.

 

Bom, a Amazon mostrou possuir poder para competir (o que mais falta à ela é a divulgação mais intensiva e abrangente), e agora o que nos resta é esperar pra ver no que isso vai dar.

Sobre Daniel Rennó

Daniel Rennó sempre admirou o iPod 1G que seu irmão ganhou em 2007 e ano passado quando ganhou o admirado iPod e fez seu primeiro jailbreak ele se interessou pelo mundo da Apple. Hoje Daniel Rennó possui o seu iPod 1G um 4G e um iPod Nano usado como iWatch.

Publicado em 11/17/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: