Nova atualização do IOS 5 é liberada

A Apple liberou hoje uma atualização do IOS 5, que trouxe muitas melhoras ao sistema, mas que parece ser perigoso para o futuro do jailbreak, segundo o hacker Muscle Nerd.

Quanto as melhoras no sistema, o IOS 5.0.1, que foi lançado em forma de dois betas nas ultimas semanas aos desenvolvedores, o sistema OTA está finalmente presente nos aparelhos, ou seja, agora todos os usuários poderão atualizar seu aparelho sem a necessidade de se conectar a um computador.

Também tivemos algumas melhoras com relação aos documentos do iCloud, o consumo de bateria foi finalmente diminuído, os gestos multitouch em fim está presente também na primeira geração do iPad  outros bugs também foram concertados.

Apesar de apresentar ótimas melhoras e o sistema “Over The Air” (OTA), você que espera por um jailbreak Unthetered ou tem um jailbreak em seu aparelho deve ficar longe dessa atualização. O hacker Muscle Nerd do Dev Team aconselhou a todos os Jailbreaker que permanecessem na versão atual, provavelmente pelo motivo da Apple ter arrumado alguma brecha indispensável para um jailbreak, na atualização do IOS.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 11/10/2011, em Cydia, Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: