Novo rumor surge na internet, envolvendo o Siri

Como todos nós sabemos, ha alguns tempo atrás um Hacker conseguiu colocar o Siri em um iPod Touch Brasil e num iPhone 4. Mas qual é o problema? Essa função é exclusiva do novo iPhone o 4S, e nenhum aparelho foi prestigiado com a nova função, a não ser os do hacker Steven Troughton-Smith.

 O grande rumor que surgiu recentemente é de que a Apple estaria testando o Siri em outros de seus aparelhos. Será que a Apple esta querendo lançar o Siri em outros gadgets num futuro próximo.

Segundo o JailbreakNation, a Apple estaria testando a função em outros aparelhos e principalmente no iPhone 4. Mas vemos por vários clientes que mesmo no iPhone 4S a função é um pouco falha (lembrando que ela esta em seu beta), será que ela rodaria bem em outros aparelhos da Apple, os testes do hacker Smith mostram que sim, mas os aparelhos deles não foram testados pelo mundo todo, e nem serão.

Na minha opinião a Apple pode estar testando a função em outros aparelhos para que em suas próximas gerações, suas falhas apresentadas agora sejam corrigidas. Quem saber não encontraremos o Siri em um iPod Touch 5 ou em um iPad 3.

 

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 11/06/2011, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: