Apple confirma os brasileiros aprovados para o Tech Talk Tour

Como todos devem saber a Apple incluiu o Brasil, mais especificadamente a cidade de São Paulo, para sediar um grande evento para todos os desenvolvedores registrados da empresa, chamado Tech Talk Tour.

O evento, muito bom para quem quer entender mais do novo IOS ou até para os que já sabem do assunto mas tem algumas dúvida.

O bom é que mesmo os desenvolvedores que não possuem aplicativos na AppStore, ou até mesmo os que não pagaram para ser desenvolvedor, ou seja, são desenvolvedores free, podem tentar a sorte de ser convidado para o evento, mesmo que a Apple de preferencia aos que possuem seu produtos na loja de apps do iPhone.

Mas isso não importa mais pois as vagas foram esgotadas e a Apple, agora esta notificando os escolhidos para o evento por e-mail.

Infelizmente eu não pude participar, pois não tinha condições de pagar por uma passagem no momento,mesmo assim o ipod Touch Brasil estará fazendo a cobertura ao vivo do evento para vocês. (Possuo meus amigos🙂 )

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 11/04/2011, em Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

