Garage band ganha update e vira universal

Como sabemos, quando o iPad 2 foi lançado, a Apple criou um app do Garage Band que tinha como novidade a opção de tocar os próprio instrumentos disponíveis, mas o mesmo não foi disponibilizado para iPhone nem para iPod Touch.



Na verdade o que a Apple anunciou é que o app seria  a partir de agora universal, ou seja, funcionaria tanto no iPhone quanto no iPad, e agora o app terá mais algumas melhorias como exportação de qualidade de áudio para AAC e AIFF, entre outras novidades que tornaram o app ainda mais impressionantemente.

A inovadora interface multi-touch combinada com Smart Instruments tornam simples criar músicas com ótima sonoridade, mesmo se você nunca estudou música ou tocou um instrumento antes.

Phil Schiller.

O App ainda possui o mesmo preço US$ 4,99, e tem 501 MB.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 11/01/2011, em Aplicativos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário