Anatel homologou o iPhone 4S

Em fim, pode ser que o Brasil comece a comercializar o iPhone 4S, pois a puco tempo a Anatel homologou todo o aparelho.

Ha uma ou duas semanas atrás foi lançada uma noticia de que a Anatel havia homologado a bateria do novo iPhone, o que já era um passo para que a Apple liberasse a comercialização dele aqui no Brasil, e o fato pode mesmo ter sido verdade pois hoje ele foi totalmente homologado.

Mesmo com a grande noticia, e iniciativa da Anatel, esse ato não significa que começaremos a comercia-lo “Amanhã”, a comercialização do For Steve aqui no Brasil, depende da confirmação da Apple, de que nós estaremos na próxima leva de países que receberão o novo iPhone.

Mesmo assim já é um começo e bem rápido para ser honesto, levando em conta vários produtos como o iPad 1 que levaram mais de meses para chegarem ao Brasil.

Estamos esperando o anuncio dos próximos países a receberem o iPhone 4S, tomara que o Brasil esteja nessa lista, não vejo a hora de termos o “Mais Incrível iPhone que já Existiu”, em nosso querido país.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/31/2011, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. RICARDO MACHADO

    ESPERAMOS, AINDA, QUE O Mais Incrível iPhone que já Existiu, CHEGUE EM NOSSO AMADO BRASIL, POR UM PREÇO PELO MENOS RAZOÁVEL, POIS ACHO QUE O MESMO CHEGARÁ EM NOSSO AMADO PÁIS POR ALGO EM TORNO DE R$ 1.800,00.

Deixe um comentário