Scribblenauts esta de volta

O fantástico jogo de Nintendo DS, Scribblenauts foi lançado na AppStore, faz um tempo mas vale apena falar sobre ele. Um game onde a imaginação é o que importa.

Quando criança, você já pensou em criar coisas apenas as imaginando? Acho que sim, afinal, esse é um desejo de todos mesmo nos dias de hoje. Criar um helicóptero para fugir de um engarrafamento, ou quem sabe um sanduíche para quando bater aquela fome. O Scribblenauts é exatamente isso.

Você tem de solucionar várias missões, onde são dadas  pistas para que você solucione um problema, e para isso você tem um caderno onde qualquer coisa que você escreva se torna realidade. As missões são muito criativas, e o jogo é bem simples, afinal você resolve o que fazer.

Também temos, no inicio do jogo, uma área onde você pode fazer, literalmente o que quiser, pois, não terá que completar nada, só precisa se divertir, e descobrir objetos que podem te ajudar futuramente.

Parece bobo, mas o jogo te prende de uma maneira, que ele se torna muito divertido.

O Scribblenauts é um jogo page e pode ser baixado por aqui.

Anúncios

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/29/2011, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: