Em fim em casa/ Promoção biografia de Steve Jobs

Ótima noticia para meus queridos leitores, a biografia que eu estou sorteando já esta em casa, e teremos mudança nas regras da promoção, então fiquem atentos a essa postagem.

Bom galera, estava começando a ficar preocupado, a biografia havia sido comprada antes mesmo de seu lançamento, mas só veio a dar o ar da graça hoje, graças a Deus.

Então ai esta a biografia que você pode ganhar, se participar da promoção de nosso site, lembrado que só estou sorteando uma biografia (a outra é minha😉 ), ela foi traduzida para o português pela Companhia das Letras, e você pode ganha-la de graça.

E quanto as regras da promoção, devo confessar que fazer uma homenagem, é bem complicado e para que uma pessoa ganhe ela tem de ser muito criativa, eu mesmo não participo de muitas promoções por “preguiça”, então vou facilitar as coisas para vocês.

A primeira regra da promoção ainda é a mesma, e é bem simples, basta seguir-nos no Twitter, e curtir-nos no Facebook (apenas se você não possuir uma conta n=em uma das duas redes sociais, o que eu duvido, eu possa te liberar, mas você terá de mandar um e-mail para nós provando isso).

E a segunda regra, que era fazer uma homenagem, agora será somente uma frase. Você terá de fazer uma frase podendo ser, criativa, engraçada (cuidado), bonita, etc. nos comentários desta pagina, informando seu e-mail, desde que na frase você coloque o nome de Steve Jobs.

Então não perca tempo, agora que tudo está mais simples, corra e concorra, você só poderá fazer sua frase até o dia 8 de novembro.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/29/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

