60 minutos de Steve Jobs

A rede de TV americana CBS exibiu ontem um especial completo sobre Steve Jobs, no programa 60 minutos, com entrevistas ao autor de sua biografia, Walter Isaacson, e o mais bacana, é que partes do livro foram mostradas no programa.

No programa,são mostradas as entrevistas feitas por Isaacson que foram gravadas, e todo um resumo da vida de Steve, da época em que o mundo o conheceu, de suas criações, das dificuldades e etc, ou seja, o conteúdo da biografia, lançada hoje, só que resumida e é claro, sem revela-la totalmente.

Mas não foi só a CBS que mostrou um especial como esse, apesar de ter sido o mais elaborado, por ter como convidado o autor da Biografia de Steve, que fez mas de 40 entrevistas com o próprio. Mesmo assim, o canal TNG também apresentou um programa sobre Steve, e a Apple disponibilizou o Streaming do evento que fez em homenagem a Jobs, no campus da Apple.

Os vídeos da CBS estão disponíveis na conta do youtube da emissora, ele foi dividido em duas parte, e você pode ve-lo aqui.

 

 

Lembrando de nossa promoção que vale uma Biografia autorizada de Steve Jobs por Walter Isaacson em português, corra e participe.

 

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/24/2011, em Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: