Fábrica de Jundiaí já está produzindo iPhones 4

A um tempo atrás ficamos sabendo que a fabrica instalada em Jundiaí, demoraria pelo menos um ano para começar a produção dos iPads e, quem sabe, iPhones também. Mas hoje uma noticia que saiu no site Gizmodo Brasil, parece dizer o contrário.

O argumento diz que só estão sendo produzidos iPhones 4 e em baixa escala, mas o bastante para abastecer a demanda até o natal, já que o aparelho foi substituído pelo iPhone 4S, o maior recordista da Apple até o momento.

Acredita-se que a baixa escala de produção se deve ao fato de a fábrica não ter sido inaugurada oficialmente, e sem dúvida é por isso. A fábrica já possui mais de 1.100 funcionários, que logo terão de produzir mais iPhones e quem sabe até iPads, que vem sendo anunciados para produção já a um tempo por Aloísio Mercadante.

Tomara que os iPhones também fiquem mais baratos pois estão sendo produzidos aqui no Brasil, apesar de que, o Ministro de relações internacionais ter dito que não temos mão de obra qualificada, logo teríamos de trazer trabalhadores estrangeiros, que aumentariam no custo de produção, e no custo final do produto.

A Foxconn não confirmou a noticia, mas esperamos que se já verdade e que comecem com a produção de igadgets aqui no Brasil.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/18/2011, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário