Mais um record do iPhone 4S

Agora eu cheguei a uma conclusão, as árias criticas que eu ouvia sobre o iPhone 4S eram minimas, pois o aparelho vendeu mais que o dobro de seu antecessor em apenas 3 dias, foram incríveis 4 milhões de unidades em apenas 5 países em que a Apple o lançou.

Em seu lançamento muitos até se assustaram, pois o numero na bolsa econômica da Apple havia caído. Ai vieram as criticas sobre o aparelho, e depois da morte de Steve Jobs, pensaram que a Apple iria afundar de vez, el estava sem seu fundador e com um produto que não havia agradado seu consumidores (o que é mentira). Pois hoje a Apple anunciou o número de vendas do novo aparelho, e mostrou que continuará indo para frente.

O número superou as expectativas dos investidores que apostaram na empresa, e superou a marca de seu antecessor. Isso só mostra a fama que o aparelho ganhou em apenas 3 dias, e 5 países, que foram privilegiados a receber o aparelho antes dos outros.

Agora ele será distribuído em mais países, e com essa marca, mais recordes estão sendo esperados. Outros 22 países terão agora a possibilidade de vender o grande “For Steve”, a partir do dia 28, pelo menos é a data prevista para a expansão.

Esperamos mais sucesso do aparelho, que tem tudo e um pouco mais para fazer mais sucesso que o iPhone 4, pelo menos até o ano que vem, onde esperamos que saia o iPhone 5 tão falado ao longo desse ano.

Sobre Vitor Orém

Fundador e Dono do site iPod Touch Brasil. Minha história com o mundo Apple começou em 2009, quando comprei meu primeiro produto da maçã, um iPod Touch 3g. Ai sua minha paixão pela tecnologia dos gadgets da Apple aumentou e se espalhou a outros tipos de produto. Hoje eu tenho um iPad 2 e o iPod Touch 3g, que serviu de inspiração ao nome do site.

Publicado em 10/17/2011, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: